domingo, 19 de agosto de 2007

Mãe... Pai...

Queria que o Mundo mudasse nem que fosse uma pequena porção... Um pouco de humildade e tolerância faria este Mundo crescer. Queria que houvesse menos ilusórias capacidades de liderar e fossem liderados aqueles que se julgam lideres. Saberei eu onde fica o limite para a profundeza da arrogância? Serei eu sempre uma dependente do Medo e da justiça das palavras somente? Terei eu alguma vez coragem de assumir diante aqueles próximos que observo a julgarem através de noticiários despreconceituosos? Será mesmo que os "media" não são de todo homófobos? Ou apenas serei eu que não quero admitir a dificuldade que é ser lésbica? Acabo por me ver em ilusões despertadas apenas por mim! Tenho medo da sociedade! Sim, tenho medo! Tenho medo que destruam a minha felicidade e o meu Amor! Porque no mundo, saberei que não vou poder estar sozinha. Vou precisar da minha mãe, do meu pai, da minha irmã, da minha prima, da minha tia... Vou precisar dos amigos, vou precisar do meu chefe, dos meus colegas... Acima de tudo vou precisar sempre do meu Amor para me descompressar da necessidade que tenho da sociedade. Tenho medo que me virem as costas, que me ofendam, que deixem de falar comigo, que me considerem "nojenta", que me forcem a desistir por ter um emprego estável e uma vida que depende dos outros... NAO QUERO SER ASSIM!!
Mãe... Pai... Não me deixem! Eu amo-vos e preciso do vosso Apoio!

1 comentário:

Anónimo disse...

"Senhor!
Abençoa todos aqueles que têm
a difícil tarefa de educar os filhos.
Dá-lhes coragem, compreensão e sabedoria.
Dá-lhes alegria e fé para que possam ser
aqueles amigos que a juventude espera;
Capazes de ouvir seus anseios sem recriminações;
Capazes de aprender a mensagem de seus corações,
sem confundi-la com a sua emotividade;
Capazes de orientar a sua inteligência num justo termo,
sem muitas palavras vazias de significação.
Senhor,se todos os Pais do mundo não forem abençoados,
o mundo será estéril e os pequenos, rejeitados;
Não mais acharemos quem queira
a responsabilidade de ser pai;
Não haverá mais amor;
E o riso das crianças não será mais ouvido.
E a terra nada mais produzirá.
Não haverá estímulo, não haverá vida;
E o egoísmo levará o homem a exterminar seu irmão,
pois não haverá a simplicidade de crianças para fazê-lo :

- pensar na pureza de um gesto;
- na responsabilidade de uma vida que depende do outro;
- na fraternidade humana de todas as criaturas.

Senhor!
Que todos os Pais do mundo saibam ser verdadeiramente
pais, amando, compreendendo e perdoando,
para que assim possam estar à altura
da missão que Tu mesmo colocaste em suas mãos,
quando os criaste à Sua imagem e semelhança..."

Meu amor,por muito dificil que seja,um dia teus pais irão entender e aceitar a pessoa linda que és,nunca percas a fé.Eu amo-te e vou estár sempre a teu lado.Tú sabes bébe....