segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Na Lei da Selva, eu serei Leoa!

Irónica a Vida... Por vezes vejo-me a pensar, em silêncio, em tudo o que me rodeia. Sinto-me como se pairasse no ar, e revejo-me nas situações. E é giro de como as minhas atitudes mudam de situação para situação. Vejo-me agora uma pessoa mais adulta, mais determinada, mais forte. Talvez desta mudança faça parte um enorme egoísmo que senti por parte daqueles que punha a mão no fogo. Gosto de ter estes "abanões" para ver que afinal o mundo não é cor de rosa, nem as pessoas são como eu... Sim, como eu! Que apesar de ser uma pessoa igual às outras, considero pelo menos o meu pensamento e intenções mais válidas ou entao menos obscuras que a dos outros. E se o digo, não por me achar o máximo, nem melhor que os outros. É sim, apenas o que me dão a conhecer! E gosto tanto de conhecer cada vez melhor as pessoas! Adoro mesmo! Principalmente quando dão a conhecer o seu lado mais verdadeiro... o da Crueldade e Cinismo. Adoro a minha familia e o meu Amor! Adoro preocupar-me com eles! Embora mostre este meu lado de forte e impune a tudo, confesso que sinto alguma tristeza ao conhecer realmente as pessoas! Mas, o Mundo é assim mesmo: Cada um por si! É a Lei da Selva e o Salve-se Quem Poder!
Eu, tentarei viver nesta Selva, tentando ser Leoa de vez enquando para me proteger, proteger a minha familia e o Amor da minha Vida!

Sem comentários: