quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Homofobia uma vez mais...


Tenho realmente muita pena que a homossexualidade seja considerada uma doença que poderá ser contagiosa para muitas pessoas... Mais pena ainda é saber que muitas dessas pessoas estão ao meu redor, no meu circulo de vivência. Se podesse eu reciclar a sua mentalidade!!! Mas não consigo, dizem que são já velhos para mudar... Se nada me fosse a mim, se não fossem do meu sangue, chamaria-os de ignorantes e virava-lhes as costas... Mas não posso! Não posso! Cada vez que chego ao meu "chamado Lar", esta imagem inunda-me a mente... Sim, porque posso admitir que vivo no meio da Homofobia!
Deus... Ajuda-me a ultrapassar este peso que vive em Mim! Ou serei apenas eu que terei de aceitar o facto de nunca me aceitarão?! Fica a dúvida...

Sem comentários: