quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Amanhã...


Arrepios!!

É o que estou a sentir no meu interior! Arrepios, dôr de estomago, ansiedade, receio, nó na garganta... E isto deve-se a um simples facto: O de começar a trabalhar amanhã! Dito isto, soa a que não gosto de trabalhar... Gosto sim! Mas gostava mais se fosse somente daqui a um mês! Não vou poder estar com o meu Amor tanto como tenho estado até agora. Sei que vou sentir muito a tua falta... Vai custar! E vai custar mais não poder estar sempre "agarrada" ao telemóvel a namorar contigo por sms. Ai... Se me vai custar!! Mas sei que no final do dia vou estar contigo... Isso faz-me aguentar até o final do Inferno! Porque eu preciso de ti como da água para matar a sede! És-me Vital! Só de pensar no amanhã, dá-me uma vontade extrema de ir ter contigo a casa e adormecer contigo... Juntinha a ti, sentir teu coração a bater suavemente no meu rosto... Sentir o teu corpo quente, tua pele macia, tua respiração calma.
Quem me dera haver uma poesia perfeita para definir a profundidade do meu Amor por ti... Essa poesia que tanto anseio está dentro de mim, e demonstro com um abraço, com um beijo longo, com um olhar pronunciando a palavra Amo-te! O tempo contigo voa... Voa! Não quero que voe. Quero que pare! Deixa-me ficar, deixa-me ficar em ti e manda o tempo parar. Deixa-me memorizar os momentos em que sinto o teu calor, o teu Amor. Memorizá-los para que as noites em que estou sozinha sejam menos penosas. Amo-te! Amo-te! Será possível amar mais do que eu te amo? Não sei... Só sei que sinto o coração quase a explodir... Torna-se uma sensação incómoda, porque desejava estar agora contigo... Não estou. Não estás. Angustia... Solidão... Um misto de alegria por te Amar e medo de te perder, de não estar contigo. Misto de emoções que me atordoam e confundem-me. Estou feliz, mas sinto-me só, agora sem ti! Estou desejando que o tempo passe e possamos estar Nós... Só Nós! No nosso Ninho de Amor!

Simplesmente, mas profundamente... Amo-te!

Sem comentários: