quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Planos Contigo

Sinto o coração dormente de tanto sobressalto... Só quero que chegue o dia em que descanses no meu peito e te sintas segura, segura do pesadelo ter acabado... Como anseio esse dia, meu Amor. Mas, por enquanto vamos ter que viver o que a vida nos está a dar. Temos que ser fortes de maneira a sermos nós a fazer escolhas naquilo que achámos imprescindivel na nossa Vida. Todas as noites fraquejo em mim. Em mim para não ser em ti... Prefiro descarregar todos os meus receios sozinha porque medos tu já os tens quanto baste. Apenas o que desejo para nós é simples... Uma vida simples, com Amor, Cumplicidade... Sinto-me nervosa por me sentir tão impotente diante uma situação em que somente os "sábios" julgam saber resolver...
Questiono-me: Saberão eles realmente? Será que se se desse um grito bem dado eles acordariam para aquilo que basicamente faz parte do Senso Comum? Amanha não sei como vai ser, confesso! Quem me dera conseguir adormecer e acordar com uma boa noticia tua,meu amor... Quem me dera acordar amanhã com um telefonema teu a dizeres que está tudo resolvido, e outro telefonema de meu chefe a dizer "Tens mais duas semanas de férias". Nesse mesmo dia pegava em ti, e íamos directamente para um sitio onde não houvesse rede de telecomunicações, nem computadores, nem cabines telefónicas, nem autocarros, nem fáceis acessos, nem CTT, nem NADA! Somente eu, tu, o mar, o céu, uma casa com uma cozinha e um quarto... Só eu e Tu, meu Amor! Porque sonhar nunca fez mal a ninguem, nem me subiu para a ilusão... Mas acredita que soube-me muito bem sonhar agora... Porque os Sonhos não são sonhos por acaso. Eles existem por um motivo: O de os realizar!
Mais cedo ou mais tarde (apesar de saber que cedo não vai ser), sei que vamos finalmente estar na nossa casinha, frente ao mar, como planeámos! Vamos finalmente conseguir ter a Vida que queremos ter. Juntas...Sempre juntas! Porque eu Amo-te mais que tudo e cada dia que passa dou mais valor a este sentimento tão grande!
Amo-te! Amo-te! E sei que estaremos sempre juntas! Deste-me provas do teu Amor e continuas a dar...Todos dias!
Tudo o que faço é a pensar naquilo que temos e somos! Não penso individualmente. Penso contigo! Penso a pensar em Ti. E é tão bom!
És o Amor da minha Vida! És o meu Mundo!
Fazes-me Feliz! :-)

Sem comentários: