sexta-feira, 19 de março de 2010

Ontem adormeci com uma mágoa no coração. Hoje acordei com uma disposição incrivel. Fui trabalhar, brinquei com meus colegas, ri-me, sorri. Apesar de a presença daquela minha colega ''de estimação'' que todos os dias me apetece mandá-la pó ............. ! Resolvi ignorá-la. E quando tive que dirigir-lhe palavra, foi com uma indiferença que até a mim surpreendeu!! Cada vez que falamos, por trabalho, tá claro, o ambiente entre nós parece que gela! Sério! É uma coisa impressionante. Tenho que aguentá-la. Que remédio o meu! Mas, confesso que por vezes é muito dificil de tolerar. Não entendo tamanha malvadez! Por que será que tem tanto ódio por mim? Há uma coisa que comecei a pensar... Eu não sou mais nem menos que ninguém. Mas considero-me muito mais superior diante todos aqueles que me cortam nas costas e que me tentam prejudicar. São mediocres. São mesquinhos. E eu, sem dúvida que sou mais que todos eles juntos!!

6 comentários:

Anónimo disse...

É mesmo isso, pense que o que vem de baixo não a atinge; tenho a certeza que é superior a isso tudo.

Sorte

Dharma disse...

Olá anónimo

Sim, sem dúvida.
O facto é que por vezes temos que fazer um "retiro" sobre nós próprios para chegar a conclusões destas... Orgulho-me de ser como sou e não vou deixar ir-me a baixo por pessoas que desabafam as suas frustrações criando problemas e conflitos com os outros.

beijinho ;-)

Anónimo disse...

A indiferença é a grande arma.
É bem pior que o ódio. Se existe o ódio, ainda existe algum sentimento, alguma atenção. A indiferença é desprezo, vazio...

Dharma disse...

Tem toda a razão "anónimo".
E é isso mesmo que estou a fazer. Indiferença!! Estar ou não estar é igual para mim.
E o que é certo é que está a resultar na perfeição!!
E eu também fico a sentir-me muito melhor porque recuso qualquer tipo de conflito!

Abraço ;-)

Anónimo disse...

Páscoa feliz.

Dharma disse...

Peço desculpa pelo atraso...
PÁSCOA FELIZ para ti também, anónimo! ;-)
Beijinhos