segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Mais um fim-de-semana passado. Sinto que fica sempre a faltar alguma coisa. Sinto sempre que deveria ter aproveitado mais. Sinto sempre que deveria ter-te beijado mais... O Sábado à noite é sempre a desgraça total. Tu sabes,amor. Eheh! Não queria sair da tua cama. Não quero sair do conforto do teu calor, do teu abraço, do teu amor...
E saber que já poderiamos casar... O problema é o bilhete de identidade! Eheh! Mas o cartão do cidadão não tem essa informação, penso eu. Seria até giro casarmos sem nínguem saber. Continuarmos a vida na mesma, mas desta vez como esposas! Pensando bem, até é uma situação a ser ponderada. E quando fossemos viver juntas, já estariamos casadas!
Sei que por vezes pareço uma criança a falar. Tenho idéias assim, soantemente irresponsáveis. Mas a verdade é que a saturação de viver em segredo já pesa toneladas. E para aliviar este fardo, tentarei brincar.
A minha opinião é que toda a gente já sabe que eu e a minha fofinha temos uma relação. Não têm a certeza absoluta, mas sabem. Ontem à noite a minha mãe ligou-me às 3h da manhã e não ficou admirada por eu estar na casa do meu amor. Já está habituada. Por isso eu acho que só falta mesmo dar a certeza da minha boca. E são nestes momentos em que me apetece contar tudo. Poxa, o heterossexual tem que contar que é hetero? Porque temos nós que dizer que somos homossexuais? É esta a INDIFERENÇA que eu quero. É apenas isto!

1 comentário:

' Claudjinha disse...

ahh... aqui ha uns tempos desconfiei que era bisexual. foi uma duvida que ficou por esclarecer, porque entretanto arranjei namorado. um dia, talvez um dia...

pois é, mas agora já podem casar... fiquei contente por o casamento homo ter sido legalizado.