segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Na pausa do almoço, sentada no café, depois de uma refeição calórica e nada saudável, penso... Penso que tenho 2 horas de sono e que quando estou assim, sem dormir, é quando estou mais produtiva. É quando a criatividade aumenta e de repente não há tempo para deixar a liberdade de expressão fluir. Sim, porque horas extra não faço. Recuso-me piamente. Não por não gostar do que faço, mas simplesmente não é dado valor ao meu esforço. E não me venham falar mal dos funcionários públicos. São o alvo a abater pelo governo. São aqueles que directamente sofrem mais com a contenção de despezas do governo. A progressão está congelada. Os salários também. Eu, sou uma vitima do governo. Eu sou aquela que é tipo boneco nas mãos do governo. Não há promoções nem aumento.
Por isso, antes de falarem mal, ponham-se no meu lugar...

Sem comentários: