sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Hoje venho falar de um assunto que é raro falar aqui. É raro falar porque tento sempre não o trazer para depois da hora de expediente!
Sim, o assunto é trabalho!
Bem... No ano 2009 fui promovida (sem aumento) a mais responsabilidades. A ideia pareceu-me boa e até aceitei. Um desafio para mim, confesso. E por isso mesmo aceitei. O que é certo é que as responsabilidades sao as mesmas, as chatices é que aumentaram. Agora sou a que tem que se responsabilizar pelos problemas. Mas pronto, à parte disso...
Confesso-me prefeccionista. Sou exigente comigo e com os outros, sem no entanto deixar de ser humana. Mas o que é certo é que gosto de apresentar um trabalho perfeito e decifrável. E se tenho o cuidado de o fazer, gosto que os outros também o façam.
A questão não é esta. A questão é que tenho um chefe. Sim, pela hierarquia, existem ainda 3 pessoas acima de mim. O problema é que tenho um chefe que me promete mundos e fundos (talvez para a minha melhor produtividade), mas em 8 anos nunca cumpriu uma sequer.
Eu, estúpida, acredito sempre nessas promessas. Depois desiludo-me. Há um ano que aguardo um aumento e subida na carreira, há 7 anos que aguardo um melhor horário, há 2 meses que as obras duram, há 3 meses que espero computadores novos, há 8 anos que aguardo uma atitude de lider da sua parte. É muito tempo! Deverei ter ainda esperanças??
Estou constantemente a pensar em mudar de emprego. Mudar de vida!

Sem comentários: