domingo, 12 de abril de 2009

Sim... e se querem ler coisas alegres, não aconselho este meu canto.
Estou deprimida e estou como este blog... escuro!
Podia ir buscar temáticas tão actuais assim como a crise, o futebol, terramotos, etc, etc... Mas não. Não consigo.
Até poderia ir buscar assuntos tão banais como roupa, maquilhagem, decoração, acessórios da moda, etc, etc... Mas não! Não consigo.
Poderia também falar sobre as "putas" e os "cabrões" dos meus colegas... Mas não! Nem isso me dá ânimo.
Já sei! Talvez se falar em revolta... Revolta de estar a ser aquilo que abomino! Talvez esse seja um tema tão actual que me faça escrever, escrever, pensar,pensar, sentir, sentir, sentir, chorar, chorar, chorar, odiar, odiar, odiar...
Amanhã não me apetece ir trabalhar. Não quero! Não quero!
Não tenho forças para assumir-me na simpatia...

Sem comentários: