terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Tua pele desperta meu desejo... Pecado? Desejo é pecado? Não. Desejo é apenas desejo. O Querer ter em mim o toque da tua pele macia, tonificada, suave, calma, perfeita, cheirando a flores, arrepiando diante a ameaça do meu toque... Desejo-te! Sim, desejo-te! E queria ter-te aqui comigo agora mesmo. Agora mesmo desejava demonstrar o meu Amor por ti. Necessito de Amor carnal, quero que meu sentimento sobressaia no meu toque. Desejo encontrar contigo o Prazer do Amor... O Amor fisico, querendo encorporar a Magia.
Sim, QUERO-TE! Será pecado? Não. É Amor!
Contigo sei Amar! Contigo faço Amor e encontro o Paraíso. Juntas encontramos a Magia, a doçura do momento de êxtase. Juntas entramos num Mundo perfeito. Juntas somos uma só.
És Linda, Maravilhosa, Perfeita, uma Mulher Super sensual, a minha Namorada...
Para Sempre, meu Amor... Para Sempre...

Sem comentários: