terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Amanhã... Aliás... Daqui a 9h30m irei estar novamente ansiosa. Eu sei! Vou estar ansiosa por respostas, por resoluções, por conclusões. Desejo tanto que tudo fique resolvido! Só quero que fiquemos livres daquilo que nos preenche a mente... A preocupação! Apesar de acreditar que as maiores dificuldades são atribuídas aos mais fortes, apenas desejo que tudo acabe em bem. Já é hora da Paz, da Harmonia, do sossego.

Nervosa... Estás tu e estou eu por ti... Mas, nem tudo pode correr mal! Nem tudo pode estar contra nós. Acredito na força do nosso Amor. Acredito que o amor move montanhas e cura doenças! Eu acredito! E quero passar esta crença para ti! Nem tudo pode correr mal!

Será esta uma noite de insónia. Eu sei! Para mim e para ti! Queria estar pertinho de ti a sussurar "Tudo vai correr bem".

Simplesmente Amo-Te...

(Abraço-te...)

Sem comentários: