quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Mudanças...

Sinto que estou numa fase de mudança na minha Vida. Já me disseram que poderá ser por estar a entrar na casa dos 30. Hum... Será?! A verdade é que as mudanças e a grande vontade de querer fazer as coisas sobrepõe-se ao que eu era antes. O ficar quieta à espera que algo se passasse, já era. E o mais interessante ainda é que a minha namorada também está a atravessar mudanças. E ela não está ainda perto da casa dos 30... Acredito que existe uma altura na nossa vida em todas as prioridades que achavamos que eram cruciais, deixam de o ser... Sim, porque de repente comecei a apreciar um bom filme, uma boa peça de teatro, um bom bar de jazz em vez daqueles bares barulhentos em que o principal objectivo era dançar e beber e não falar muito. Vejo-me a apreciar pequenos momentos juntos ao meu Amor, assim como um por do Sol...
Terá tudo isto a ver com a mudança de uma casa decimal apenas?!
Hum... Duvido!!

Sem comentários: