domingo, 21 de outubro de 2007

Hoje, tem sido um dia fantástico. Pena que o fim-de-semana já está de restos... Foi um dia de Sol estupendo. Eu e o meu Amor fomos a um sitio maravilhoso, onde parecia que todos os bichinhos namoravam. O Amor que sinto mudou-me. Tenho a verdadeira perspectiva da minha mudança. No dia 15 fizemos 6 meses de namoro... Para mim fez 1 ano e 2 meses... Tu sabes! Mas também sei que és a minha estabilidade, a minha sanidade, a minha energia! Eu amo-te mais que tudo, fofinha!
Até já! :-D

5 comentários:

' Claudjinha disse...

o Amor é LINDOO :D

Dharma disse...

Menina Sem Nome... Obrigada pela tua simpatia. O Amor é lindo sim, e muda o que há de negativo em Nós e transforma-nos em Seres mais saudáveis psicologicamente. Tenho sorte em Amar e em ser Amada!
Um beijo para ti e boa semana! ;-)

Anónimo disse...

Quando se ama e não se nbanaliza tal palavra, todos os dias são dias fantásticos...
O fim de um significa que outro virá, melhor, mais intenso...
Felicidades e longevidade para essa vossa paixão...

Dharma disse...

Sniqper...
A palavra Amor por si já foi banalizada já há muito. Mas por vezes é dificil tentar expressar um sentimento tão lindo por outras palavrar... Teremos nós que inventar uma nova palavra? Todas as palavras são minusculas e insignificantes perante a grandiosidade do... Amor!
Obrigada pelo comentário e beijinhos!

Heidi disse...

Olá Dharma!
Muito lindo o teu texto...Amar e ser Amada, deveria ser o objectivo de toda a Humanidade...
Beijinhos