quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Nossa Viagem... Nossa Magia...

Cheguei!!!!!

E cheguei com um Amor incrivel no meu coração! O Amor, pensei, já era tanto! Mas não... Amo ainda mais!! Será possivel? Sim, é possivel! Minhas férias com o meu Amor apenas serviram para solidificar o nosso Amor e faze-lo crescer mais! Serviu para um estágio de como nos poderemos dar numa vida em comum. E damo-nos tão bem! Adormecer e acordar durante noites consecutivas a teu lado fez-me ver e sentir o verdadeiro significado de cumplicidade e Amor verdadeiro. Adorei tudo! Adorei desde das coisas simples como fazer compras diárias para a casa, como ir jantar contigo ao Bairro Alto, passear contigo no Chiado sempre de mão dada, sempre a demonstrar o nosso Amor sem qualquer represália social! Senti-me tão confortável a teu lado! Parecia que sempre tinhamos vivido juntas. Adorei fazer o pequeno-almoço para ti e acordar-te com um beijo, e tu, toda ensonada, davas-me um beijo e encostavas-te a mim como se quisesses continuar a dormir no meu colo. Zango-me contigo por teres um acordar lento, demorado... Mas confesso que até gosto quando te abraças a mim na esperança de te deixar dormir um pouco mais. A Magia em me fazeres adormecer estará sempre no meu coração. Insónias faziam-me quase enlouquecer, e tu, paciente como sempre, adormeceste-me como se fosses um Anjo a embalar-me. Não esqueço! Foi Mágico! Foi Lindo! E acredita que quando me adormecias, eram as noites que melhor dormia! Sem dúvida que quero viver contigo sempre a meu Lado. Meu Amor por ti cresce cada dia que passa. Estes dias foram uma benção para mim, para nós, para o nosso Amor! Aquele Jardim da Calouste Gulbekiam foi assim uma coisa sem palavras... O Romantismo nos nossos corações e o ambiente proporcionado pela fauna e flora daquele local fez-me acreditar ainda mais na Magia do nosso Amor. Simplesmente Amo-te! E hoje amo-te ainda mais! E estou desejando que chegue amanha para estar contigo... e sei que te amarei ainda mais!

Sem comentários: