quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Quatro Meses...

Hoje... dia 15 de Agosto (apesar de ja ser dia 16) fez 4 meses que eu e o meu Amor partilhámos o coração. Hoje, (apesar de achar que faz quase um ano) faz 4 meses que trocámos cumplicidade, carinho, compreensão, respeito, olhares, sedução, meiguice....
Ai como é bom Amar-te e dividir contigo as coisas boas da Vida. Boas e Simples, como eu gosto! Assim como um jantar simples... Nem que fosse um hamburguer seria especial porque é junto a ti. Assim como ouvir moçoilas doidas convencidas que cantam... Foi especial porque foi juntinha a ti... E apreciar um sitio calmo onde parece que nada nos fará mal e onde até o vento acalma. Sabes... Estou tão bem contigo que sinto-me por vezes a fazer coisas que sempre fiz sozinha por achar que não seria correcto faze-las com alguém a meu lado. Tu sabes o que é, amor! Eheheheheh! ;-)
Só tenho que te agradecer o Amor puro que me dás e o facto de me sentir tão confortável a teu lado. És o meu Mundo! Fazes parte de mim como se fosses minha essência. Não me vejo sem ti! Sinto-me uma Pessoa feliz! Sinto-me realizada no Amor! E isso devo à Pessoa calma, carinhosa e preocupada que és para mim! Eu Amo-te tanto! E não me canso de o dizer como se quisesse gritá-lo! EU AMO-TE! E sei que fomos feitas uma para a outra! Sinto... E se o sinto, é porque é certo! És o amor da minha Vida! E Amor... daqui a um mês estaremos no "Dentinho" como prometido há um ano atrás... Ehehe!

Sem comentários: