domingo, 19 de agosto de 2007

Minhas férias estão a ser um verdadeiro sonho. Inconscientemente obtei por ter uma vida mais calma, mais ponderada. Afinal, ja tenho 29 anos! Mas como a idade não importa e o que importa é o bem-estar, posso confessar que me sinto bem e muito feliz! Com o meu Amor aprendi a ser calma e mais descontraida. Temos feito programas calmos, feitos exclusivamente para nós!
Confesso que não tenho muitas saudades daquelas amizades de loucura, de copos e noitadas até de manha. Alias... Copos, noitadas e bagunça já nada me dizem! Andei perdida nessas noites em que procurava o que tenho hoje... Amor! Lógico que a amizade é muito importante, mas jamais cometerei o mesmo erro que cometi ao pôr o Amor em segundo plano. Vi realmente a minha vida a mudar e a transformar-se naquilo que há tempo desejava... Estabilidade e Amor! E a pessoa responsável é sem dúvida a minha Alma Gémea, o meu Amor! Estou desejando que acordes e que faças toda a "ronha" para podermos ir sair daqui pouco, beber um café à beira mar e apreciar as coisas bonitas, assim como o Sol, o céu, os passaros, o mar... E sabe-me tão bem estes momentos contigo. Fico a desejar que não acabem nunca e que possamos ter sempre a oportunidade de comtemplar o Mar (o nosso cúmplice em muitas ocasiões).

1 comentário:

Anónimo disse...

Escrevo-te hoje, ontem e sempre, sei que existes,
encontro-te na poeira dos meus olhos.
Sinto o teu rosto queimando nos meus dedos, onde
procuro o sol dos teus desejos.
Procuro-te, naquele abraço azul da cor do céu, e, naquele
momento em que a minha lágrima faz companhia a dias perdidos.
Há segredos que deixam pegadas no meu corpo,
e têm o teu sorriso no calor da meia noite.
Quando te vi, pensei, que era a tua serenidade que se juntava
à minha melodia de mil cores, num desejo de
existir, e ter nos olhos da lua a eternidade desta paixão.
Perdi-me, num puro desejo de ser amada, e num despertar
longínquo de ilusão.
Juras-te que sim, numa melodia de palavras soltas e
alucinadas deste amor.
E no pranto duma rosa, supliquei-te ternura.
Lentamente, entornaste a noite sobre o meu corpo, e o teu sorriso
desenhou na minha alma, esta paisagem de aromas que vive
dentro das minhas palavras de poesia.
Em arabescos quero escrever na orla dos teus olhos, palavras dum instante feliz, sem segredos, sem aromas, na madrugada que teima em pintar o arco-íris numa estrela sem luar.
Amanhã haverá outro luar...pintado com lágrimas que vão pingando em taças de cristal, onde gaivotas em soluços de paz
irão beber gota a gota os sinais já esgotados desta paixão.
Sabes onde estou??
A caminho duma montanha de PAZ.
Espero-te !!!
Tens lá a tua ternura...e a minha lágrima que secou...por TI...

Simplesmente Amo-te...
Tú sabes né bébé...