sábado, 14 de julho de 2007

Uma Exposição ao Mundo

Como gostaria de voltar atras com as simpatias... Teria eu na altura imaginado que o "eu avisei-te" pudesse ser ouvido tão marcantemente?? Minha vida diante o mundo virtual mudou... Desfeitas cortesias com quem nao temos uma minima obrigação... Porque obrigação apenas temos connosco próprios, e o resto são boas vontades!
Direi eu isto apenas pela insensibilidade da emoção agora? Sim, porque nao sou assim de maneira nenhuma... Gostaria de o ser em diversas ocasiões...
De repente a minha visão pelo mundo da internet está desfeita pela ignorância daqueles que se acham o MÁXIMO mas no entanto tão pequenos seres mentais... Seres rasteiros que se empenham em desfazer pequenos relaxamentos num passeio virtual.
Horas de terror intenso, horas a massacrar a minha própria raiva, noites de agonia receando o pior dum pequeno objecto que outrora desejava que se manifestasse em consecutivos ruídos.
Como desejava ter tido atenção ao dizeres "Cuidado" e tivesse parado quando me aconselhaste, meu Amor...
Mas como não posso voltar atras, limito-me a tentar andar de cabeça erguida e tentar não pensar que a exposição torna-me pequena...

Sem comentários: