terça-feira, 17 de julho de 2007

Três Meses


Domingo, dia 15 de Julho fez 3 meses que eu e o meu Amor andámos. Agora sim, sinto um orgulho gigante de ter um Amor! Sinto que te conheço desde sempre... Ja passámos por muito neste ultimo ano. Mas tudo começou ha 3 meses! Realmente vimos que o Amor nao se faz com mentira nem receios...Mas sim com respeito e confiança! Sem duvida que te amo cada vez mais...e mais...e mais...! É impressionante como a Vida dá tantas voltas! Torna-se curioso em como o destino está em todos nós... Sei que vamos ficar sempre lado a lado... Sinto que vou te amar sempre. E sinto também que isto não é uma paixão apenas...mas sim AMOR! Queria ter escrito aqui no Domingo, mas inconveniências acabaram por me atrasar e até travar naquilo que queria transmitir na escrita... Sei que me amas e é tão bom sentir! É tão bom sentir o teu Amor em cada olhar, em cada gesto, em cada pretexto para tocares-me... Adoro a cumplicidade que criámos. Adoro aquilo que nos tornámos e o que se diz em momentos de prazer... Adoro sentir-me segura quando sinto que o mundo vai acabar... Adoro a tua palavra de confiança e protecção quando me sinto em risco... Adoro tudo em ti,meu amor! Adoro sentir que vou ficar contigo para Sempre, mesmo não acreditando na eternidade do Ser... Mas acredito na eternidade do Espirito e é isso que me faz sorrir... Anseio por finalmente podermos acordar e adormecer lado a lado... Desejante dum beijo teu ao acordar, embora saiba que és terrivel ao acordar... Nada que não passe com caricias minhas... ;-)

Estou desejosa por te sentir colada a mim, sentir tua respiração calma dum sono profundo, calmo. Quero passear contigo de mão dada pela rua sem sentir olhares indiscretos e imperativos na julgação. Quero apenas Viver o Amor! Quero olhar para ti e ver o teu sorriso que me derrete junto dum "Amo-te Bébé!" Quero sentir apenas que não sou julgada por Amar... Não quero ser julgada por querer ser feliz junto ao meu Amor... Quero Ser Feliz Contigo,meu Amor... Tu fazes-me Feliz!

EU AMO-TE!!!

Sem comentários: