quinta-feira, 26 de julho de 2007

Simplesmente Palavras

O Cansaço faz de mim distante... Faz-me querer ir ao encontro do meu Amor e desaparecer daqui... Mas não posso. Não posso... Estou desejando do nosso merecido descanso, meu anjo. Estou saturada de tudo exterior a nós... Cansada das pessoas, do trabalho, cansada de esperar pelas férias, cansada por ter que sorrir quando só me apetece chorar.
O grande dia está a chegar, meu amor... Faltam 9 dias... Está quase... Ai! Quero passear de mão dada contigo e não ter receio de te beijar em plena luz do dia numa rua de multidão desinteressada... Adormecer abraçada a ti, sentindo-me aconchegada e segura do mundo... Como eu te amo, meu Anjo! Como eu te Amo!! Nada nos vai separar...Cada vez tenho mais a certeza disto! Sinto-te uma parte de mim, uma parte Vital de mim! Sei que vou ficar sempre contigo! Eu pertenço a ti e tu a mim!
Minha Alma Gémea, minha Cara Metade, minha Mais-Que-Tudo!
Amo-te!
Sim... EU AMO-TE!

Sem comentários: