quarta-feira, 25 de julho de 2007

Arco-Iris e o Mundo dos Crescidos


É giro como estas coisas virtuais mudam por completo os nossos hábitos. Eu, uma fã da escrita a papel e caneta, vejo-me rendida a um teclado... Mas no entanto, é com igual intensidade que escrevo. Sim...Tenho todos os motivos do mundo para escrever: Tenho Amor, tenho familia, tenho Amigos, tenho emprego, tenho desgostos, tenho alegrias, tenho dúvidas, questões existênciais, revoltas... Tenho uma Vida! Uma Vida que me preenche até no descanso. Porque o descanso é o "standby" do quotidiano.

Férias... Férias... Férias... Ai Férias... Está quase. Quase, quase!

Hoje sem dúvida que foi um dia cansativo. Desavenças laborais, inquívocos, mal-entendidos voluntários para que haja motivo para se falar. Onde me levará a saturação de acordar e rever todos aqueles que quero ver longe da minha visão?? Hum... :-/

O que me alivia o cansaço é ter-te comigo no final de mais um dia de arrogancia.

Vitima ou cúmplice da falada arrogancia? Eu? No que me tornei? Já não sou o que era... Sinto-me a viver a lição da Vida ao encarar todos aqueles que abominava em criança. Sinto que não estou preparada para esta lição, pois sempre acreditei na honestidade. Subitamente deixei de acreditar em tudo aquilo que me tornava doce... Olho um arco-iris e digo "Que bonito!", mas não páro para admirá-lo. Tenho coisas a fazer para perder tempo a sonhar... Sinto sim, que muitas vezes deixei de sonhar e as coisas tornam-se simples e cruelmente materiais. Sendo assim... Quero parar de crescer!! Quero olhar para o arco-iris e admirá-lo com doçura e deixar-me sonhar... Quero imaginar que consigo chegar a ele e encontrar o tesouro no seu fim... Quero sorrir ao passear nas suas linhas coloridas e jogar às escondidas com o meu melhor amigo que me acompanha em todas as aventuras. Melhor Amigo... hum... Será que ele também ainda imagina a se passear nas linhas coloridas do arco-iris?? Lembras-te de como éramos felizes? Lembras-te o quanto corriamos ao imaginar que o arco-iris poderia desaparecer? Lembras-te?
Quero voltar a ser criança... Não quero estar no mundo dos crescidos...
Eles magoam-me... :-(

Sem comentários: