quarta-feira, 11 de julho de 2007

Chegaste...


Chegaste... Como se nunca tivesses ido...
Chegaste perto de mim... Abracei-te com o desejo de te beijar... Não pude... Que raiva!!
Chegaste e teu olhar divulgou todos teus sentimentos... Não precisamos de palavras,frases complicadas para expressar a saudade e o quanto se tem a certeza do que se ama...
Dia complicado cheio de labirintos emocionais impediram-me de direccionar toda minha atenção para ti... Desculpa! Mesmo perto de ti, senti saudades... Estes dias foram um real tormento psicológico, principalmente quando queria te olhar e somente poderia contentar-me com imagens virtuais. Dias dificeis e noites intermináveis fizeram de mim uma poetisa sem rumo nas palavras... "Saudade,Dôr..." foram palavras constantes e diminutas diante o sofrimento de não te ter aqui. Ensaios de como explicava tudo o que senti na tua ausência tornaram-se inuteis... Apenas queria apreciar o teu sorriso... Teu olhar... TU!

Simplesmente... Amo-te!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Dharma.Não pude passar sem te deixar um comentário.O que te posso dizer é que a cada palavra tua que lia,uma lágrima rolava pelo meu rosto.Falas com o coração,com a alma,e isso é muito raro nos dias que correm.O meu peito encheu-se de orgulho e alegria e tú sabes porquê.Não tenho palavras para descrever o turbilhão de coisas que senti,apenas te posso dizer que foi tudo muito bom, foi maravilhoso, algo que nunca tinha sentido até então.Um beijo e continua.