quarta-feira, 11 de julho de 2007

Bloqueio...


Medo...Medo... Bloqueio... Medo...

De repente tudo ficou como eu receava que ficasse. O Sol ficou nublado, os pássaros calaram-se... as lágrimas teimaram em sair sem nunca sairem de facto. Sentimento de impotência apoderou-se de mim como um escudo do meu medo do enfrentar... Tive medo sim... Tive medo deste momento que aconteceu... De repente senti que fugia até de mim com a sensação de que incomodava. Quis sair deste bloqueio emocional onde esperei mais de mim... Mostrei o que realmente sou inconscientemente em situação de força? Tive medo sim! SIM, TIVE MEDO! Medo de que fosse uma preparação...Medo de dizer palavras inoportunas... Medo de abafar ao querer fazer algo para confortar... Tive medo e o meu Medo bloqueoou-me nas palavras... Senti minha voz trémula e fugida no meu intimo... Estava comigo, mas receosa... Mãos transpiradas denunciavam-me juntamente com olhares perdidos... Senti Medo... Naquele momento só queria que tudo fosse mentira... Só queria que tudo fosse um pesadelo e que voltasse a ver a Dança do Ali e a história do Dentinho de Praia... Senti saudades da infancia e da puberdade quando nada nos preocupava e axávamos que tudo era eterno, todos eram imortais e que não cresciamos mais que o presente...

Tudo Mudou... Tudo mudou nos olhares sofridos para aqueles que acreditavam na imortalidade da Morte... Senti-me como quisesse entrar num abismo como se fosse castigo imposto egoistamente... Tive medo... Tenho medo...

Nada conseguia fazer... Nada conseguia dizer... Apenas recear...

A desilusão da Vida começou... A verdade deu a sua cara de forma injusta e tão cruel... Afinal não somos imortais. Está tudo aqui tão perto!! Tão perto que dá medo... Sim,mais uma vez o medo apodera-se de mim...

Tenho medo.

Sem comentários: