sexta-feira, 20 de julho de 2007

Até já...


Vamos ao cinema... Combinamos. É impressionante o modo sem ser intencional em como puseste o "bichinho" do cinema em mim...

Ouvindo a nossa música, fico com um desejo tremendo de te abraçar...sentir-te...beijar-te...

Não consigo estar sem ti... Passam mais de duas horas sem estar contigo, e a falta que me fazes, torna-me ansiosa por estar contigo novamente. Ai... O jantar nunca mais está pronto... o tempo nunca mais passa. Sabes, amor... O cansaço do trabalho... alias... O cansaço de levantar cedo (não estou habituada...lol) faz-me sentir ainda mais a tua falta... Estou mais horas acordada e o coração bate forte... És a minha energia...
Quando estou contigo sinto-me no meu Porto de Abrigo. Sinto-me protegida por ti...

Ja falta pouco para irmos de férias,meu amor... está quase...


Amo-te tanto!

Até já, meu anjo... ;-D

Sem comentários: