segunda-feira, 8 de março de 2010

Sinto um desconforto dentro de mim indiscritivel. Sinto-me incomodada e agitada. Sinto que necessito de falar, mas nem eu sei o quê. Sinto que existe algo dentro de mim que me transtorna, mas não sei decifrar. Talvez seja o desejo de querer mais e não ter. Talvez...
Sinto que a noite vai ser longa e que acompanharei toda a sua duração. A depressão começa a surgir. Várias são as noites em que a depressão me acompanha. Faço todo o tipo de pesquisa na internet. Coloco por curiosidade o meu nome. Aparecem algumas coisas de trabalho, apenas. Nada mais. Pesquiso blogs que poderão ter algum conteúdo que me agrade. Encontro alguns, mas dou por mim a ficar impertinente e a sair. A calma exterior com que me apresento neste momento não é compatível com o interior. Parece que o meu coração vai explodir a qualquer momento. Sinto-me a entrar naquele meu mundo só meu, aquele que descrevi alguns posts abaixo. São apenas 01:48... Já devia ter amanhecido. Preciso exercitar-me. Preciso ocupar os pensamentos, trabalhando. Preciso de sair e conduzir. Preciso acelerar e sentir por momentos a inconsciência juvenil no volante.
Consigo resumir tudo isto... Preciso de falar. Preciso desabafar. Preciso mudar algo na vida. Sinto-me a afixiar por qualquer motivo. Sinto-me a afogar em águas calmas... Será possivel?

3 comentários:

Anónimo disse...

Acalme-se, hoje é outro dia, outra semana, parece que o tempo melhorou e tudo vai ficar mais calmo.
É profundo este seu blog!!! espero que consiga rápidamente resolver a sua vida e vivê-la o melhor possível com quem ama e sem medos.

Muita sorte

Dharma disse...

ola anónimo. Obrigada pelo comentário e pela força. Sabe, é à noite que fico mais vulnerável a tudo. Durante o dia, como estou ocupada, acabo por esquecer ou pelo menos não aprofundo tanto estes sentimentos. E este blog é a unica coisa que me deixa à vontade para desabafar coisas mais profundas. Tenho o meu amor que é também a minha melhor amiga, mas sinto que desabafo melhor a escrever. Soltam-se palavras que durante o dia estão mudas. Soltam-me sentimentos oprimidos na minha escrita. E isso é vital para mim.↲Um abraço e muito obrigada por apreciar este meu cantinho.

' Claudjinha disse...

"muda de vida se não te sentes satisfeito".

uma música que desgosto, mas cuja letra faz sentido :)