segunda-feira, 8 de março de 2010

Aos que tentam e tentaram sempre me prejudicar, aos que nada têm a fazer senão falar nas minhas costas, aos que se riem de mim e não comigo, aos que ao longo de anos tentam passar-me rasteiras, aos que se julgam melhores que eu, aos que se julgam mais fortes e inteligentes que eu, aos que me fizeram sofrer e indignar-me a mim própria, aos que quiseram que eu tivesse uma vida infeliz, aos que quiseram apelidar-me de "coitadinha" na esperança de se sentirem melhores, aos que me enganaram e trairam, aos que disseram-me palavras doces na esperança de brincar com os meus sentimentos, aos que me agrediram e violentaram, aos que fizeram queixa de mim na tentativa de me inferiorizar... A todos eles: Obrigada por tudo! Obrigada por me ajudarem a transformar-me numa Mulher forte e determinada. Obrigada a todos estes que me ajudarm a decifrar uma mentira na primeira palavra e na primeira atitude. Obrigada por me ajudarem a ser o que hoje sou!

Sem comentários: