segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Estou a sentir uma tristeza... Não sei se é por o fim-de-semana ter chegado ao fim, se é por causa da chuva que não pára, se é por amanhã ser início de uma semana longa, se é por neste fim-de-semana que passou quase não estive com o meu amor, se é por ter tido desavenças com a minha mãe, se é por ter acontecido o inesperado na Madeira... Talvez seja tudo junto. E hoje sinto-me assim. No entanto estive com amigas que há que tempos não estávamos juntas. Não sei o que está a condicionar este meu estado deprimente. Por vezes parece que me sinto a ir completamente abaixo. Mas, a todos os que lêem o meu blog, sabem que só assim fico à noite, quando estou comigo própria e tenho todo o tempo e espaço para sentir e pensar. As emoções vêm com mais intensidade e analiso meticulosamente todas as minhas atitude e o que sinto diante elas. Parece que é à noite comigo própria que começo a ser eu própria, e que durante o dia, apenas usei o meu corpo para transportar uma máscara... Fará sentido o que escrevo? Poderão me entender? Apliquei as palavras correctas?

12 comentários:

' Claudjinha disse...

eu acho mesmo que todos os seres humanos são bisexuais, só não o 'exprimimos' tantas vezes porque fomos ensinados desde pequenos que o 'aceitável' é casarmos com alguem do sexo oposto e termos filhos e essa treta toda. é uma questão de desejabilidade social :) e adoro a comunidade LGBT. muitas vezes sinto-me mais a vontade com eles, do que com heteros... porque 'voces' teem uma mente mt mais aberta e poucos hetero são assim!!

Anónimo disse...

Continua a expressar-te q é bom ler as tuas palavras...

Anónimo disse...

Olá...
Pois é tenho andado desactualizada no que diz respeito ao teu blog, quase que me apetece pedir-te desculpa! Mas já tenho a leitura toda em dia. Como te compreendo em quase todas as tuas publicações, as palavras que dizes e aos sentimentos que te referes. Por vezes parece que estamos sozinhas no mundo, sem saber como, o porquê e para onde ir... Sabes, faz-me bem e sabe ler as tuas palavras...

falcao disse...

É, por estes dias estamos todos um pouco mais tristes; eu tenho amigos na Madeira e sinto um grande aperto no peito quando vajo as imagens...

Eles estão bem mas assustados.

É bom "andar" por este blogue, escreve muito bem, parabens.

Muita sorte

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
continuando assim... disse...

convite para seguir a história de Alice, lá no
--- continuando assim... ---

bj
bom fim de semana
teresa

Dharma disse...

Minha querida Cláudia, todo o ser vivo nasce bissexual! ;-) O certo da vida do ser vivo seria enriquecer a sua vivência com "buscas" bis! ;-)
Beijinhos

Dharma disse...

Caro anónimo...
Obrigada por esse apreço nas minhas palavras e na forma como me expresso. Sabe bem sentir pessoas que nos compreendem!

Beijinho :-)

Dharma disse...

Amiga anónima

... E a mim sabe-me bem sentir a tua satisfação e reconhecimento de ti própria quando me lês.
Um beijinho grande e sê forte. Não estás sozinha!!

Dharma disse...

Amigo Falcão
Obrigada por me ler. E desejo que os seus amigos na Madeira enfrentem tudo com muita força.

;-)

Dharma disse...

Uai... tenho um comentário removido pelo autor, mas eu nao removi nada! Estranho!

Dharma disse...

Continuando assim...
Já a visitei e gostei do seu blog e das aventuras da Alice.
Obrigada e serei assídua na sua escrita. :-)