sábado, 30 de janeiro de 2010

Hoje a internet não funciona. Aqui tive eu que desenrrascar-me com a net do telemovel (que por acaso já me safou muitas vezes).
Finalmente a semana acabou. Que alivio!!
Quero agradecer os comentários tão simpáticos e de força que tenho recebido. É bom saber que o que escrevo chega àqueles mais atentos.
Hoje mostrei o blog à minha namorada. Estávamos na sala de espera do médico e dei-lhe a ler. Várias vezes digo-lhe para criar um blog. Sabe bem falar, opinar, e ter pessoas que nos leêm, e receber o feedback. Só tenho pena que os anónimos não se identifiquem. Ao menos a mim, sem ser publico. Mas, respeito. Entendo e respeito.
Um bem haja a todos os que me leêm!

3 comentários:

Anónimo disse...

É um prazer "andar" por este blogue e ler estas obras de arte, sou fã incondicional, mas, vou continuar anónimo se me permite e não, não tem nada a ver com o blogue ou a pessoa que tão bem o escreve, tem mesmo a ver comigo, é simplesmente falta de avontade peço desculpa.

Sorte, muita.

Dharma disse...

entendo a sua falta de à vontade e agradeço imenso o seu gosto em me ler... Será sempre bem vindo a este meu canto de desabafos! :-)

' Claudjinha disse...

tens uma namorada? admiro-te por teres escrito isso aqui, adorei ler isso =D quando vi o teu comentário lembrei-me de uma série que dava aqui há tempos na tv, "dharma&greg". gostei do blog, acho que já cá tinha vindo. Obrigadíssima pelo teu comentário e por me leres =)

Beijinhos

xxx