segunda-feira, 7 de setembro de 2009

De Regresso...

De regresso...
De regresso ao trabalho, à vida chata, aos colegas asquerosos, ao chefe desmazelado, às horas controladas, aos sonos desnoitados, ao habitual caminho para o trabalho, ao programa da Comercial a me acompanhar na viagem, ao café tomado sempre à mesma hora...

De regresso... E com este regresso fiquei mais longe do meu Amor, dos dias inteiros de Amor, de preguiça saborosa, de descontracção, dos calções de praia durante o dia, dos chinelos de praia mesmo durante a noite, de observar a Lua à espera que surgisse outra Lua... ;-)
De repente minha cabeça enche-se! Enche-se de problemas no trabalho, de responsabilidades, de tarefas para ontem, de exercício à tolerância...
Fiquei longe... Do meu Amor!! No entanto o Amor cresce cada vez que sinto a tua falta... Cresce com a saudade que sinto do teu sorriso logo pela manhã. Estamos tão perto... mas o regresso afastou-nos.
Que venha novamente o Agosto!! Agosto!! Mezinho inteiro a namorar, a passear, a amar...
Por te amar cada vez mais, custa-me cada vez mais estar longe de ti... Mesmo que durante as 7 horas de trabalho...


Amo-te!

Sem comentários: