terça-feira, 2 de junho de 2009

Angelina Jolie pode comprar casa em Lagos

Epáááhhhhhhh!!! Eláááhhhhh!! PÁRA TUDO!!
Será verdade??






Actriz norte-americana casada com Brad Pitt pode vir a comprar casa no Algarve, e Lagos está à frente no leque das probabilidades.

Segundo a cadeia de televisão CBN, Angelina estará à procura de casa no Algarve, para fugir ao stress dos Estados Unidos.

Angelina Jolie, que cria seis filhos com o marido Brad Pitt, estará à procura de uma moradia com vista de mar e terá mesmo contactado com uma agência imobiliária para localizar casa em Lagos.

Segundo uma fonte próxima do casal relatou a um site de mexericos (ianundercover.com) “Ela adora Portugal e quer criar os filhos lá. Quer-se mudar o mais depressa possível”, disse.

Desconhece-se se Angelina Jolie pretende mudar-se em definitivo, ou se será apenas uma segunda (??) habitação, não se sabendo também se Brad Pitt estará disposto a mudar-se com ela.

“Digamos que eles têm uma relação aberta. Cada dia é um novo dia para eles. Eu adoro-os mas confesso que as coisas têm andado difíceis entre os dois, nos últimos meses”, admitiu a mesma fonte.

Famosa pela série de filmes "Tomb Raider" e por ser classificada como uma das mulheres mais sensuais do panorama actual do cinema norte-americano, Angelina tem também sido notícia pelos seus relacionamentos conturbados, nomeadamente com o seu parceiro actual Brad Pitt, existindo inclusive rumores sobre a sua possível separação."


http://observatoriodoalgarve.com


Hummm... Cheira-me que vão ser muitas as peregrinações rumo a Lagos! ;-)







1 comentário:

fiel.jardineira disse...

Xiiii...vai ser uma zona caotica entao :D:D:D:D
Beijocas!