quinta-feira, 9 de abril de 2009

Estranha forma de sentir...

Não entendo a estranha forma de agir... Não consigo perceber o quanto faz uma pessoa feliz simplesmente por estar em desacordo com tudo... Não consigo estabelecer um raciocínio correcto e coerente em relação à pura maldade. Não existem más-vontades. Existem sim maldades! E com isto, resumo em muito estes 2 meses de desaparecimento do blogue. Não, não é em relação à minha vida sentimental. É sim a profissional. Entro em mim, na esperança de tentar corrigir algo de mal que poderá estar em mim, mas simplesmente não encontro. Tenho uma profissão lixada. Tenho colegas que podem arruinar-me psicologicamente. Coitados... Não conseguem. Se estou bem disposta e disposta a trabalhar, então estou a lutar por uma promoção. Se estou naqueles dias em que encontro dificuldade em tudo só para não ter que me mexer, então estou armada em "foleira" e "cortam-me" até mais não. Meu Deus!! Que querem eles afinal?!

Sentimentalmente estou bem. Daqui a uns dias eu e o meu amor fazemos 2 anos de partilha do coração.
É certo que não poderemos comemorar como queríamos, mas com paciência e bastante tolerância, tudo se ultrapassa. Esperemos pelo Agosto... ;-)

É irónico... Entrei no blogue com a vontade tremenda de escrever e transmitir tudo o que vai cá dentro. De repente sinto-me vazia, como se nada fosse novidade. Parece que as palavras se foram juntamente com o aperto no coração. Opressão??

Disfarce de sentimentos, onde tudo se mistura com a simples forma de esquecer. Subitamente quero apagar, esquecer que existo, dormir e acordar com uma nova vida... Não! Não é que não goste da minha vida. Simplesmente gostava de mudar. Mudar os hábitos para que deixassem de ser hábitos por momentos...

Sem comentários: