quarta-feira, 15 de abril de 2009

2 anos...

Fizemos hoje 2 anos de namoro. A cumplicidade, a amizade, o carinho e o Amor caracteriza em tudo a nossa relação. A vida nao nos tem sido fácil. Nada fácil mesmo. Familia, problemas variados. Parece que andámos sempre numa aventura onde parece que nao tem fim. No entanto, todas estas situações fazem com que nos aproximasse-nos cada vez mais. Estamos mais unidas que nunca. Porque o Amor é demonstrado na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Não no casamento, mas sim no Amor.
Às vezes, antes de adormecer penso como sou orgulhosa do nosso Amor e na nossa relação. Sinto que somos uma só. Não consigo dar um passo nem tomar uma atitude sem antes saber a tua opinião. Não sei se é bom ou mau. Mas sabe muito bem! E quero que seja sempre assim.
Como tu dizes... "De vez enquando parece que andámos assanhadas uma com a outra". É verdade. Por vezes parece que não conseguimos falar sem discutir. Mas sabes, meu amor? Não me importo. Porque depois do silencio incómodo, vem o sorriso (adoro o teu sorriso!) e tudo fica bem. Como disseste hoje: "Possa, fazemos 2 anos, mas não comemoramos nada". E eu respondi-te... "Não faz mal... Temos a eternidade para comemorar"!
E acredita, meu amor... Estou doida pelas nossas férias! Estou desejando estar num sitio onde o exterior não importa! Só nós! Só nós!!

Parabéns a nós e a tudo o que somos e criámos.

AMO-TE MUITO, MINHA NAMORADA DOCE, LINDA, SENSUAL, INTELIGENTE...!

4 comentários:

fiel.jardineira disse...

2 anos :)
Espero um dia lá chegar com esse sentimento. Parabens! Bjs

Livre-Mente disse...

..Caminha-se longas caminhadas até chegar a esse ponto..

Parabens:)

Sgb disse...

Bela declaração de amor!

Dharma disse...

Um beijinho a todas! ;-)