segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Domingo... Quase Segunda-Feira. Duas noites que dormimos juntas. Bem aconchegadas enquanto o temporal lá fora arrasava tudo. Tiveste medo. Eu sei. Confesso que também tive. Mas estávamos juntas. Bem juntinhas. E se algo nos acontecesse, seria em conjunto.
Mas penso... Quando poderemos dormir juntas outra vez...? Irá ser somente nas férias? Irá ser debaixo de uma mentira que tanto me incomoda?
Estou cansada de esconder-me. Estou farta de ter que dizer que não sou comprometida, quando na realidade meu coração pertence ao meu Amor. Queria ser Livre!
Estou saturada de mentiras e omissões!
Mas que raio... Tenho 31 anos! Do que tenho medo?? Minha vida parece que está parada, em stand by enquanto espero que algo aconteça!
Do que estou à espera? Do que esperamos, meu amor?
Quero ser Livre para que possa dizer que sim, que sou comprometida!!
"És casada? Tens filhos?
- Não sou casada, mas quero casar brevemente. Filhos? Estamos a pensar numa forma eficaz e mais acertada para os ter. Sim, quero muito ter um filho! Quero ser mãe!
Mas eu nunca te vi com um rapaz! Ele é daqui?
- Sim, "ele" é daqui. Aliás... ELA é daqui. Moramos pertissimo uma da outra. E isto responde também à afirmação "Mas eu nunca te vi com um rapaz..."
Então és lésbica?
- Sim, sou. Mas penso que no Amor não existem definições. Amo e ponto."
Seria assim que deveria de ter a liberdade de responder às perguntas que são tão simples, mas no entanto tão pertinentes...

Esta linda música que vos deixo, resume em muito tudo o que sinto...



Dejame Vivir - Jarabe De Palo y La Mari

Sem comentários: