terça-feira, 12 de agosto de 2008

Orgulhosa... Sim, orgulhosa do meu Amor... do nosso Amor! Daquilo que temos e que não morre. Daquilo que sentimos cada vez mais forte. Sou uma orgulhosa de mim por te ter a ti. Feliz pelo que vivemos, pelo que caminhamos ao encontro da proximidade da Felicidade.

Acredito que daqui a pouquíssimo tempo possamos celebrar o nosso casamento como sonhamos. Poderemos finalmente dizer que somos casadas ao reconhecimento da República Portuguesa. Eu acredito... Eu quero acreditar! Tu fazes-me acreditar.. O nosso Amor faz-me acreditar.

Ao lado, coloquei uma música que dá a reconhecer o meu sentimento em relação ao nosso Amor e ao que queremos... Casamento Civil! "True Colors" de Phil Collins.

As cores não serão todas verdadeiras? O mundo não será todo às cores? Meu olhar sinto-o arco-iris quando vou ao encontro dos teus lábios.

Meu Amor... Teremos o que merecemos. Juntas somos fortes! Pouco a pouco vamos conquistando o que sonhamos através, simplesmente, da paciência e da tolerância.

E o Amor...? Esse nunca irá se
apagar!

Sem comentários: