segunda-feira, 17 de março de 2008

E já lá vão Onze meses, meu Amor...


E o quanto te amo nunca é suficiente, visto te amar cada vez mais a cada dia que passa. Cada dia que olho para ti, cada momento que te toco, cada vez que oiço tua voz, cada momento que te vejo ao longe para vires ter comigo... Observo-te... Penso: "Amo-te mesmo muito"
E cada vez que tenho este pensamento, meu sentimento por ti cresce... Fico com a certeza que és o Amor da minha Vida! E todos dias sinto que tenho mais certeza...
Têm sido dias dificeis, dias estafantes, dias longos, em que tudo parece acontecer... No entanto encontro a Força em Ti, nas tuas palavras meigas...
A Vida é dificil... Parece que andámos a "bater contra a parede", mas juntas conseguimos derrubar este muro que parece inquebrável...
As noites em que estamos juntas, abraçadas.. Noites que parecem Eternas, mas no entanto não têm a eternidade suficiente para me satisfazer sentindo a segurança do teu abraço... quero sempre mais! Quero o Para Sempre! Até a Noite Eterna tem um Fim... Fico vazia ao ir para casa... Sinto Frio... Mando-te uma sms a dizer que sinto a tua falta. Tu respondes que também. Nesse momento so queria ir a correr até ti, até ao encontro do teu calor... Mas não posso. Terei que esperar até o novo dia do amanhã. E assim nos vamos aguentando. O Amor faz-nos suportar tudo! O Nosso Amor é a nossa Energia!

Simplesmente Amo-te...

Parabéns a Nós, meu Amor!

1 comentário:

Anónimo disse...

Amar um sentimento sem dimensão, imenso, que nos invade e nos completa ...
Ele é a fonte da Vida, a energia que move montanhas, que inunda corações...
Que seria do Mundo sem Amor amiga...