segunda-feira, 14 de janeiro de 2008


Queria sussurar-te ao ouvido o quanto eu te amo. Queria estar abraçada a ti e sentir teu calor em mim. Sinto-me sozinha aqui, neste quarto frio, nesta cadeira fria, neste momento individual que não quero. Oiço música... As nossas músicas. As músicas que ouvimos em momentos quentes de paixão, de Amor, de promessas, de Amor Eterno, de corpos suados, de corações velozes, de respiração ofegante, de peles desnuadas e arrepiadas de desejo e prazer, de desejo por não adormecer para o momento não acabar, da Lua se por em nós, como nossa cúmplice no Amor, nos nossos segredos, dos nossos medos mais oprimidos. Juntas não temos medo. Juntas, despimo-nos de preconceitos e lutamos lado a lado.
Juntas tornamo-nos numa só. Queria estar contigo... Queria estar aconchegada a ti e dizer-te vezes sem conta o quanto és importante para mim. Tenho necessidade de o dizer, de o transmitir, de o demonstrar. Faz Amor comigo... Vem ter comigo... Abraça-me, beija-me, ama-me como se fosse o último dia das nossas vidas... Faz com os nossos momentos sejam eternos e que nada nem ninguém possa destruí-los. Ama-me como se fosse a primeira vez. Beija-me como nunca beijaste... Toca-me como sonhas tocar-me... Desejo apenas que os nossos momentos voltem... Desejo apenas que sorrias sem medos nem receios. Desejo apenas que todos os problemas acabem e consigamos seguir em frente!

O que eu te amo, nunca o saberás... Entra em mim e descobrirás!

Eu Amo-te!

Sem comentários: