terça-feira, 8 de janeiro de 2008

De volta...
De volta e às voltas! O tempo deveria demorar o que nós queríamos. O tempo deveria ser consoante a nossa vontade. Hum... E não será?! Vejo-me envolta no mistério de um relógio. Será que parou? Verifico. Ele dá-me os segundos sonoros. Adormecerei mais rápido se olhá-lo? A preguiça atordoa esta atitude. Não me apetece mexer. No entanto olho para a tv. Os canais mais interessantes tornam-se monótonos... Os livros comprados na esperança de serem lidos transformam-se em cruzes ao diabo. Porque os teria comprado se agora de nada me servem?! Sinto falta de acordar. Mas para isso terei que adormecer... "Adormece Dharma. Adormece... Mais rápido acordarás..."
Sinto que se não adormecer já, os meus já 30 anos passarão na minha mente. O que fiz, o que disse... Realizarei um filme nostálgico na minha cabeça. Saudades? Não! Apenas relembro...
Amor, não estou louca. Apenas divago numa noite longa de insónias...

Sem comentários: