sábado, 12 de janeiro de 2008

As facetas do Destino

Não sei que diga... Apenas que a Vida é mesmo um teste às nossas capacidades quase sub humanas. Levei todo o dia com uma ansiedade incrivel... Aconteceu o que receava. Dizer que tudo vai correr bem, não digo. Não sei o que a Vida nos está a pedir como prova. Não faço idéia a sua intenção. Mas mesmo sem saber, vou lutar. Vamos lutar! Nosso filhote está quase a nascer... ;-) E com ele desejo que comecem a vir boas novas. Talvez seja isso... À espera!
Leva-se uma Vida inteira à espera... Mas agora tenho a certeza que esta espera é por si só a Vida! É o que a vida nos oferece como prova derradeira da nossa capacidade de tolerância e calma. Vamos passar neste teste, amor. Basta sabermos esperar e agir diante uma espera prolongada...
Para muitos, este texto pode parecer não ter qualquer sentido. Mas, acreditem que tem. Tem sentido quando de repente nos vimos numa situação em que a calma tende em perder-se. Mas, não! Tudo acontece por uma razão. Nada é por acaso. Não sou daquelas que acreditar no destino é ficar parada à espera sentada sem agir. Acredito no destino sim, mas este não tolera paragens para descanço. Temos que nos movimentar em vários sentidos para que consigamos acertar no caminho certo. E é lá que estão todas as coisas reservadas para nós. Basta pensar e não ter medo de errar. Ser humilde o suficiente para pedir ajuda na direcção. Sim, sinto-me um pouco perdida. Ando às voltas entre caminhos todos semelhantes. Algum hei-de acertar! E sei que o amor ajudar-nos-á a descobrir aquilo que desde que nascemos procuramos... Felicidade e Paz!

1 comentário:

Anónimo disse...

"Tudo acontece por uma razão. Nada é por acaso..."
Uma grande verdade, que como dizes com a força suficiente tudo se resolve...
Que a estrada da Tua Vida se ilumine sempre com a Luz da Paz e da Felicidade...
Carpe Diem...