domingo, 6 de janeiro de 2008

2008... Já está! Nada há a fazer. Trinta... Já estão! Nada há também a fazer. Apenas Viver! sinto que o tempo parou agora. Deopis de tanta correria, sinto a ter o descanso do guerreiro! Sinto também que é por pouco tempo. Bonanza... Presságio... Não sei! Deixem-me apenas apreciar o silêncio, a Paz, um bocadinho de solidão. Estar comigo mesmo por um cadinho! Mas confesso uma coisa: já sinto falta do meu Amor! Há 4 horas que não estamos juntas e já sinto a tua falta! Apenas queria poder estar juntinha a ti... Aninhar-me a ti, enrroscar-me, envolver-me nos teus braços, aconchegar-me no teu corpo quente e macio... Ouvir teu coração bater calmamente, olhar-te nos olhos e transmitir meu desejo.
Sim, eu sofro! Sofro por não poder sair de casa agora e caminhar até teus braços, até teu aconchego. Estou perdida de Amor por ti.
E como tudo o que digo é verdade, acabaste de me ligar... Acabei de falar com o Amor da minha Vida! E tu, como eu, estamos sozinhas podendo estar juntas. Não é justo! Não é! Tu, sozinha em tua cama, eu sozinha no meu computador escrevendo o que choro... Tu, suavemente sussurando que me amas... Eu, chorando que te amo. Até quando teremos que viver assim? Até quando?
É como digo ao meu Amor... Estou lamechas! Muito lamechas! Até irrito! Será dos trinta anos? será do ano novo?
Sinto que este ano será um ano em grande para nós! Sinto que muita coisa boa vai acontecer e muita coisa será resolvida!
Apenas quero ser Feliz... Tu e Eu: Para Sempre juntas!
Amo-te...

1 comentário:

Anónimo disse...

Que posso eu dizer perante tuas palavras doces,apaixonadas,sinceras...Vamos ter a nossa paz tão merecida,a nossa casa.tudo se vai serolver meu amor.Tú sabes o que eu sinto por ti,estou e estarei sempre a teu lado meu anjo,nada mais me importa.Amo-te e vou amar-te para sempre,eu prometo.Para sempre tua...