quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Aqui estou eu... De telemóvel em punho, deitada de lado, sem sono, inventando mil coisas para fazer para chamar o sono. Poderiam dizer para ler um livro, para ver tv... E eu digo-vos que falta-me a paciência. Amanhã será outra etapa. Ao anoitecer serei novamente posta à prova a mim própria. Serei capaz? Quero acreditar que sim. Quero provar que sou capaz!
Dias longos têm sido. Dias de proezas emocionais que exercitam-me ao limite. Deito a cabeça na almofada e sussurro para mim: "Já passou. Mais um dia passou." Sinto como se andasse na Selva. Sinto que corro distâncias absurdas. Fico cansada. Esgotada até. Meu pensamento é apenas um, no meu de milhares de pensamentos... O de ter uma Vida conjunta com a Pessoa que Amo. Está tão perto e tão longe! Sinto Paz por Amar, mas também sinto tormento por sentir que minto a todos... Minha mãe, meu Pai, minha irmã. Aqueles que sempre me apoiaram, e aqueles que tanto receio falar do que sinto e quem amo. Será complicado ou serei eu que complico?!
Tenho medo.....

4 comentários:

Anónimo disse...

Complicado é o raio da vida minha amiga, que está povoada de preconceitos que nos colocam nesses dilemas, mas nada de ficar em down, pensa, devagar, com calma e vais ver que a solução estava ali, bem na frente dos teus olhos, pega nela e fala.
Sbaes uma coisa, mais vale dizer a verdade, ouvir o que ela provoca e seguir em frente, porque viver nessa eterna dúvida é um consumir de energias terrível amiga.
Ao contrário do que dizes, sobre mentir a quem amas, à tua família, eu entendo isso como uma prova de amor e respeito e, pela certa com as palavras certas eles vão entender, se te amam, de certeza que são vão querer a tua felicidade.
Um beijito para vocês e façam o favor de serem felizes.

O Profeta disse...

Não consigo ler o que escreveste...


Convido-te a sentir a magia da minha Errante Nota

Oceano de mil contradições
Amar é uma batalha da emoção
Roubada ao sortilégio do vento
No gesto mágico de uma mão

Boa semana


Doce beijo

Anónimo disse...

No blog http://dear80s.blogspot.com encontra-se a votação para a personalidade feminina portuguesa dos anos 80, se forem sempre pra baixo, encontrarão essa caixinha com o inquérito. Eu queria pedir o favor de votarem na DINA, pois ela, além de ser uma artista talentosa teve a coragem de assumir a sua homossexualidade. De ques estão à espera para votarem nela? Sejam solidárias, votem na DINA!

Anónimo disse...

Passei para te ver e deixar-te um beijito de Festas Felizes.