segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Lei Anti-Tabaco... ou a Lei do Alvo a abater!! (parte II)

Ainda sobre esta Lei que já está a dar forças àqueles que pura e simplesmente adoram falar e argumentar mediante a lei... Sim, aqueles que bebem quase uma garrafa de vinho ao jantar e metem-se num carro e vão para a estrada... Mas não, eles são saudáveis e estão do lado da lei. Sim, porque beber um ou dois copinhos de vinho ao jantar não vai fazer mal. São saudáveis e responsáveis porque não fumam e arrasam quem fuma. Hum... Todos temos vicios... Uns tabaco, outros bebida, outros o jogo, outros o vicio da limpeza, outros o do exercicio fisico... Em exagero todos fazem mal! Por isso eu também tenho o meu... Fumar. Não me critiquem por isso. Sou de maior, pago o meu vicio, responsabilizo-me pela minha saude... Faço tudo para não incomodar ninguém... Ai esta lei... É aguardar que saia e habituar-me!

3 comentários:

Blueminerva disse...

É o Estado Pai. Não se admire que logo venha as restrições ao sal, ao álcool, depois as gorduras, os doces (que já há muito dente podre neste país) e os fritos (olha tanto gordo).
É o Estado Pai a querer tomar conta de nós... e eu só quero é que me deixem em paz!
Um abraço

Dharma disse...

Blueminerva... Só falta mesmo criarem um horário de recolher obrigatório para os que do Estado não concordam. E mais... Nesta mesma onda acho que me vejo obrigada num futuro próximo a tornar-me loira... Pode ser que escape ao forno!!!
Abraço!

Dharma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.