segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Insónias... Insónias estas que não me incomodam. Sinto como se estivesse constantemente a planear o futuro. Acredito e concordo em vivermos um dia de cada vez, mas é assim que me sinto: a planear... a sonhar... a imaginar... Sinto orgulho naquilo em que acredito e naquilo que luto. Anteriormente não me dava muito ao trabalho ter presente o meu bem-estar futuro. Era o Presente apenas que me importava. Coisas de adolescente imatura... Julgo eu. Não sei se é por estar a Amar como nunca amei na Vida que ajo desta maneira. Vejo-me a desconhecer a pessoa que sou agora. Sinto-me a orgulhar daquilo que faço e digo... Hum... Amor, como tu me mudaste... Sinto-me forte e pronta a tudo o que eu e tu querermos. Sinto que vamos ficar juntas para sempre. Determinada, confiante... Nunca me senti assim antes. Obrigada fofinha... Por me mostrares a razão...
Amo-te!

Sem comentários: