domingo, 11 de novembro de 2007

Greve dia 30 de Novembro

Estou a decidir ainda... Faço greve dia 30 de Novembro, ou simplesmente engulo o que me sufoca e aguento mais humilhações? Humilhações até mesmo da parte do público... Hum... Pondero... Fazer greve vai-me fazer perder monetáriamente um dia de trabalho. Não fazer greve vai-me fazer parecer consentir tudo o que abomino neste governo. Valerá a pena? Valerá a pena faltar a um dia de trabalho, mas o local continuar a funcionar? Sei que provocaria muitos incómodos, o que já seria bom. Mas tenho que ponderar muito bem. Afinal o ordenado que tenho não me permite ter luxos de greve!! Bem... Tenho até dia 30 de Novembro de manhã para decidir se farei greve ou não. Talvez me apeteça ficar na cama até mais tarde... Eheheheheh!
Idéias? Há?

Sem comentários: