quinta-feira, 22 de novembro de 2007

DESABAFO!

Só aqui neste blogue poderei escrever o que anseio gritar sem medos...

Dêem-me então licença:
SOU LÉSBICA!
SIM, NAMORO COM UMA MULHER!
SIM, AMO UMA MULHER!
SIM, BEIJO, ABRAÇO E FAÇO AMOR COM UMA MULHER... A MINHA NAMORADA, A MULHER QUE EU AMO!
E DEPOIS?
ESTOU A PREJUDICAR-TE? ESTOU A IMPEDIR A TUA LIBERDADE?
ENVERGONHO-TE? NÃO ME QUERES OLHAR?
(Não me consegues olhar...?? Tens vergonha de mim...??
Poxa... Só quero ser Feliz! Não é o que tu também queres?
Deixa-me Ser Feliz...)

5 comentários:

Anónimo disse...

E DEPOIS...?

Olha minha amiga, só te posso dizer o seguinte, pedindo desculpa pela linguagem...

MANDA ESSA GENTE TODA QUE TE CRITICA À MERDA, SIMPLESMENTE

Vive a tua vida, ama quem te ama e FAÇAM O FAVOR DE SER FELIZES, o resto não interessa nada.

Um beijito para vocês.

Blueminerva disse...

Gabo-lhe a coragem! Fossem todos assim, assumidos!
Viva a sua vida e faça por ser feliz!
Um abraço


PS- Já agora, deite lá o olhinho a isto: http://perolasnocharco.blogspot.com/2006/12/blog-post.html

Dharma disse...

Blueminerva...
O Problema é que assumir, só o faço no blog. Mas o importante é estar assumida comigo própria. E esse foi um passo dificil de dar.
Abraço

Dharma disse...

Sniqper ...
Somos Felizes, mas sempre com cautelas. Não vá o Diabo tece-las e acabar com a nossa Felicidade conjunta por incompreensões externas...
Nosso Amor é Forte o suficiente!
Beijinho e bigada pela força!

Anónimo disse...

Mulher de coragem! Parabéns pelo blog!