segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Realizou-se a Lesboa Party. Se não me engano foi no dia 28. Ainda não tive oportunidade de ir a nenhuma. Talvez quando as coisas estiverem mais estáveis... Há uns dias atrás encontrei um amigo que me disse que ia trabalhar para Lisboa para o Teatro da Trindade. Vai entrar numa peça e como ele diz "a ganhar ordenado e tudo!" Isto porque o meu amigo era actor amador, mas com uma capacidade enorme de brilhar nos maiores palcos. Desde esse dia que penso que os sonhos existem para serem realizados. Aliás... Sempre pensei assim, embora por vezes tenhamos que levar um empurrãozinho para não deixar de sonhar. Fiquei feliz por ele e com uma vontade ainda maior de fazer coisas para viver o meu Sonho. Mas... sinto estar a viver parte desse sonho. Ou então não estarei eu já a vive-lo? Sim, porque o resto são planos, projectos de vida. Tenho o Amor que sempre sonhei, tenho aqueles amigos que sei que são os tais, tenho uma familia que me ama... Mas como nem tudo é perfeito, tenho um trabalho e não um emprego... lol ;-D

Sem comentários: