quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Acção de Formação...

Em conversas comigo própria, sinto-me a questionar a minha existência enquanto Humana... Hum! Filosofias agora? Naaaa!
Desde ontem que estou inserida e quase obrigada a frequentar uma acção de formação oferecida pela entidade patronal. A conclusão a que chego é que os chefes querem e desejam que tenhamos mais paciência. A formadora é simpática e com uma paciência que até invejo... Isto porque estou a viver um dejavú real e presente. O querer sobressair-se diante uma turma de onde,presumivelmente, é constituida por adultos. O ser o mais engraçado, o mais cómico... Não há pachorra! Vão ser duas semanas assim. Todos dias... Acho que juntaram-se para accionar a minha paciencia e criaram uma acção de formação só para mim... lol

Sem comentários: