segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Aqui...

Aqui estou eu... um pouco distante do blogue,mas não esquecida. Minha Vida mudou: o trabalho absorve-me quase por completo e o tempo depois é passado com o meu Amor. Internet? hum... quase não há tempo! Ainda por cima com problemas de consumos,pouca vontade tenho tido para estar muito tempo frente a um monitor. Ja me basta no trabalho. Trabalho este que veio em força depois das ferias e com montes de problemas. E agora apenas tenho internet no telemovel. Vou fazer uma pausa alargada de computador caseiro. Aqui estou eu,a ver a maravilhosa série CSI. Estive com o meu Amor ha pouco e ja sinto tantas saudades!!! Receando que chegue o amanhã, deixo-me ficar aqui neste sofa a satisfazer-me do lazer da preguiça. O trabalho começou,o frio começou... Sinto saudades do teu abraço quente... Amo-te!

Sem comentários: