terça-feira, 21 de agosto de 2007

Volta Depressa, Amor...

Sinto meu coração a chorar baixinho... Não aguento outra vez a distância dum beijo... Fazes-me tanta falta, meu Amor. Falei contigo ao telemovel ha pouco... Tua voz melodiosa fez-me sentir ainda mais a tua falta. Volta depressa, meu amor. Sei que também queres voltar, mas as situações impedem-te. Sinto-me a entrar numa depressão, num abismo, num mundo sentido perdido. Não sei estar sem ti. O quanto te amo tenho a certeza nestas situações, em que me vejo sem ti e fico perdida e so com vontade de dormir para o tempo passar mais depressa... Estou desejando que tudo isto passe de vez e possamos viver um Amor calmo e sem problemas. Não imaginas o quanto a tua ausência me faz doer cá dentro. Tenho medo. Medo dos minutos se tornarem horas e das horas tornarem-se dias... Foste hoje embora, há precisamente 3 horas, mas sinto que foste há muito mais tempo... O facto de não ter havido preparação causa-me ainda mais dôr, pois sinto que ficaram coisas por dizer e beijos por dar. Vem Depressa, meu Amor!
Fazes-me tanta falta, meu Anjo...
Amo-te!

Sem comentários: