sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Tempo... Ajuda-me a Passar-te!


Amanhã por esta hora ja estarei de férias com o meu Amor... Ai, está quase! Por isso, este meu recente blog estará em stand by por uma boa causa! A causa do Amor!

As horas estão a custar a passar, o dia parece interminável... Ainda por cima acordei cedo, o que causa a sensação pior de o dia não acabar! Tudo para contrariar a velocidade das 24 horas, que já por si são 24! eheheheheh!

Hoje acordei cedito para estar com o meu Amor. Hum... Pequeno Almoço quase à beira bar... Sabe bem. Talvez um estágio para o que está para vir.

Estou tão ansiosa com o dia de amanhã que não consigo estar quieta... Tenho que estar sempre a fazer algo para ter a sensação de que o dia passa mais rápido!

Está Quase, amor... está Quase...Ai Tempo....!!!

Sem comentários: