quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Só Nós... Está Quase, Amor!


Ai... Faltam apenas dois dias para poder finalmente estar só com o meu Amor... Só nós!! Estou em contagem decrescente. Acaba por se tornar angustiante estar praticamente a contar as horas, os minutos..... Sinto que somente quando te beijar, poderás sentir a intensidade do meu Amor por ti. Sinto que nada mais tem efeito, nada mais conseguirá te transmitir o meu Amor. Nem imaginas o quanto adorei o nosso dia hoje. Adoro brincadeiras inocentes sempre com alguma malicia do desejo do tocar... Sabes,amor? Fiquei a amar-te mais hoje... Pensei ontem que hoje não amaria mais que ontem, que era impossivel um Amor crescer assim... Mas não! O meu Amor por ti hoje é mais forte que ontem. Cada dia que estou contigo, sinto que te amo mais... Somente por ter estado contigo, somente por ter olhado para os teus olhos, para a tua boca, para as tuas mãos, para o teu sorriso... Como eu te amo! Apenas sentir o teu cheiro e a tua pele, faz-me desejar viver contigo para sempre! Agora, junta o Amor... Ja juntaste? Agora pensa comigo... Onde irá parar este Amor? Amor que considero louco, com paixão... Amor que considero puro e como se em toda a minha Vida estivesse à tua espera. Sinto-me, mesmo inconsciente, a fazer planos para nós... Nosso Amor, nossa Casa, nosso cão, nosso quintal, nosso quarto, nossos filmes, nosso filho...............................

Eu Amo-te! Ai... Como eu Te Amo, meu Anjo!!!

Sem comentários: